Colaboradores

Rebeca Barros - 23 anos - Bahia 

Geek assumida, foi apresentada ao mundo das séries na época em que a Globo passava Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) e as Aventuras do Superman (Lois and Clark) em suas tardes de sábado. Mas foi em 2005 que descobriu One Tree Hill e com ela mais uma vasta quantidade de séries tornando-se uma seriemaniaca assumida. É estudante de Sistemas de Informação nas horas vagas, assisti em média 20 séries durante a fall season, já foi sync de legenda e agora se aventura no mundo do blogs de séries. (@bkbarros)


Wellington Laurindo - 24 anos - Rio de Janeiro

Nerd atípico, aspirante a blogueiro, ama música e passa seu tempo livre assistindo a suas séries favoritas. Começou essa jornada de vicio em séries americanas com One Tree Hill, que acompanha desde sua época no ensino médio e por isso tem um carinho especial até hoje. Não liga se a série é de uma grande produção e roteiro ou não, o que importa mesmo é o entretenimento. (@Wellington_Ign)



Gabriella Siggia - 27 anos - São Paulo

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)




Flavia Caner - 20 anos - São Paulo


Série-maníaca, pseudo-escritora, defensora fiel da geração 90, apreciadora de música boa sem rótulos, apaixonada por livros, órfã de One Tree Hill, colecionadora de trilhas sonoras, geniosa por natureza e estudante de Psicologia por opção. Registra e compartilha seus devaneios em: http://flavia-c.blogspot.com/ (@flaay)




Luís Eduardo - 24 anos - Minas Gerais

Nerd até no curso escolhido, tanto que é conhecido por alguns como o próprio Sheldon, e foi justamente por causa do Nerd Mor que entrou no mundo das séries. Faz mestrado em computação, mas sempre arruma tempo pra acompanhar suas 9+ séries semanais. Passa 24h na frente do computador, sempre lendo algo e volta e meia assistindo série, jogando, ou ouvindo música, e como música leia-se sempre as mesmas (principalmente OTH soundtrack). Só larga o computador para assistir um jogo do Tricolor Paulista na TV. Adora séries Sci-fi e aquelas inteligentes, intrigantes, mas não dispensa um besteirol. (@eduardoufv)


Armando Wünsch – 22 anos – Rio Grande do Sul

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)


Isabella Santos - 20 anos - Goiás

Nerd assumida em música, filmes e séries, passa boa parte do seu tempo livre assistindo suas séries favoritas. Estudante de Engenharia Agronômica, tem preferência por séries mais realistas. Orfã de Cold Case e Chuck, tem outras duas paixões: as línguas inglesa e francesa. Louca por Grey’s Anatomy, Castle e Damages, acompanha, semanalmente, 21 séries na fall season. (@isabella_sb1)



Bruno Kaninski - 23 anos - São Paulo

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)

Karina Nascimento - 24 anos - Rio de Janeiro

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)



Vanessa Reis - 25 anos - Bahia

Assistente Social de formação. "Borboleta" de nome. "Believer" por opção. São Paulina desde 1998. Pronome possessivo. Verbo intransitivo. Hiperbólica. Sonhadora. 8 ou 80. Alma velha, cara de criança. Paradoxal. Megalomaníaca. Repleta de momentos. Instantânea. Espontânea. Paranóica. Sorriso aberto, vermelho, unhas coloridas, música, literatura e poesia. Coleciona platônicos, shippers e séries - as tem como melhores amigas.
#FavoriteMemoryLane: Tree Hill, Stars Hollow, Orange County, Central Perk, Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, Fox River, Buy More, Kappa Tau. (@neereis)

Anna Paula - 25 anos - Minas Gerais


A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa doutorado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Will & Grace, Glee, Revenge, Grey's Anatomy e Survivor.   (@annapmachado)


Klaus Roger - 20 anos - Acre

Há quem diga que ele é uma lenda. Outros acham que é alguém aprisionado na ilha de Lost. Ou até, que ele não passa de um Fringe Event. Ele afirma ser do Acre. Mas, claro, são apenas rumores. Persegue o sonho de comandar o superpop. Frequentador assíduo do Twitter e Facebook, um típico viciado na rede. Fã de séries, filmes, música, cultura pop e novelas mexicanas (as quais formaram seu caráter). Gosta de se definir na 3ª pessoa. (@klausroger)


Carolina Carli - 17 anos - Minas Gerais


Apaixonada por música, obcecada por livros e viciada em séries. Pretende cursar jornalismo após o ensino médio. Sempre gostou de assistir séries, mas entrou de vez nesse mundo com The Secret Circle (Sério!). Tem como maiores paixões Criminal Minds, The Mentalist, Arrow, Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Já assiste muitas séries, mas adora ouvir indicações e aumentar a lista. Sempre arranja tempo para fazer o que precisa, ainda que muitas vezes isso signifique dormir apenas 3/4 horas por noite. Juntou o amor por escrever e ver séries em uma coisa só.
    Blogger Comment
    Facebook Comment